Por que será que tanta gente me critica, simplesmente pelo fato de eu sair com meus amigos e ser feliz???
Será porque pensam que eu faço algo errado???
Mas saibam, estes que me criticam de que eu não faço nada mais do que curtir a vida sem fazer nada de errado.
Chega de apenas sobreviver neste mundo quero viver em plenitude alcançar a felicidade completa.
Será que ser feliz é algum problema prejudica alguém ou algo parecido, ou será que a minha felicidade disperta inveja naqueles que só conseguem ser felizes falando e cuidando da vida dos outros.
Bom se alguém não consegue cuidar só da sua propria vida pega um gatinho e cuida das 7 vidas dele.
Valeu Grande abraço a todos os meus amigosss.....
vasmos citar alguns deles...
Bibi, Daia, Duda Morena, Duda, Eduardo, Julio, Sabrina e muitos outros.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Que Mal tem ser Feliz curtindo a vida de uma maneira Adequada????
Postado por Lucas Faligurski às 15:49 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)